Unicef realizará capacitação em Teresina

Unicef enviará a Teresina técnicos de diversas áreas para esse evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

.O Fundo das Na?es Unidas para a Inf?ncia (Unicef) realizar?, em Teresina, a Capacita??o M?s de Mar?o, que atender? a gestores e adolescentes de munic?pios do Piau? que aderiram ao Selo Unicef Munic?pio Aprovado. Representantes de pelo menos 140 cidades piauienses participar?o desse evento, que ser? realizado no Instituto de Educa??o Antonino Freire, no per?odo de 10 a 13 deste m?s de mar?o.

O Unicef enviar? a Teresina t?cnicos de diversas ?reas para esse evento, incluindo meio ambiente, esporte, cultura, educa??o e sa?de. Em cada munic?pio que aderiu ao Selo Unicef s?o mobilizados nove participantes para o semin?rio.

?Atrav?s desse evento, que ? muito importante, o Unicef mobiliza o Estado e a sociedade para tratar da quest?o do adolescente. Al?m da prepara??o t?cnica, tem a participa??o social?, disse a coordenadora do Programa Permanente de Conviv?ncia com o Semi-?rido (PPCSA), L?cia Ara?jo.

Prefeitos, primeiras-damas, secret?rios municipais de Educa??o e de Sa?de, assistentes sociais e adolescentes participar?o da Capacita??o de Mar?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES