Unidos Pela Vacina realiza reunião online aberta e convida brasileiros

A empresária Luiza Helena Trajano que lidera o movimento e convida a população a participar da reunião aberta

Luiza Trajano irá comandar reunião do Movimento Unidos Pela Vacina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será nesta quinta-feira, dia 13, das 18h às 19h30, a primeira reunião do Movimento Unidos Pela Vacina. Será a primeira reunião nacional aberta ao público.

O encontro totalmente online será transmitido pelo canal Unidos Pela Vacina no Youtube . A empresária Luiza Helena Trajano que lidera o movimento e é também presidente do Conselho do Grupo Mulheres do Brasil, irá comandar a reunião.

Nesse encontro serão apresentados os primeiros resultados do movimento apartidário que hoje já reúne mais de 4 mil empresários, artistas, cientistas e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil.

Entre os resultados, adoção de mais de 1.500 cidades por diferentes empresas para resolver itens de infraestrutura e serviços de maneira a agilizar o processo de vacinação local.

Segundo Luiza Helena, só unidos é que será possível vencer a pandemia. " Só unidos vamos vencer esse momento tão difícil e essa pandemia tão séria".

Movimento liderado po Luiza Trajano já reúne mais de 4 mil voluntários/Divulgação

Sobre o Unidos Pela Vacina

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. 

Com esse propósito, mais de 4.000 pessoas entre artistas, cientistas, empresas e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 85 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, estamos atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil.

Mais informações no site: http://www.unidospelavacina.org

Canal do Movimento Unidos Pela Vacina no Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCyQHAl4QdckCbgFpAy2gzvg



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES