Unimed movimentou as ruas de Parnaíba no feriado do dia 15

O “Treinão para Valer”, em parceria com a clínica Diagnóstico, anunciou a confirmação da corrida Unimed em 2023 na cidade

Unimed movimentou as ruas de Parnaíba no feriado do dia 15 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unimed Teresina realizou na última terça-feira, 15, em Parnaíba, um treino que marcou a confirmação da corrida Unimed em 2023. O evento, em parceria com a Clínica Diagnóstico, contou com 250 inscritos nas categorias de 2,5km (caminhada) e 7km (corrida) e reforçou a mensagem sobre a saúde do homem presente na campanha do Novembro Azul. Em janeiro deste ano, a Unimed realizou sua primeira corrida de rua na cidade e contou com a presença de mais de 300 atletas amadores e profissionais.

Unimed movimentou as ruas de Parnaíba no feriado do dia 15 - Foto: Ascom

Prevista para acontecer em março, a próxima edição da corrida Unimed deve incentivar não somente corredores profissionais, mas qualquer pessoa que pretende praticar hábitos mais saudáveis. “Estivemos aqui em janeiro deste ano realizando uma grande corrida. Voltamos agora para confirmar a realização de nossa corrida no próximo ano. A Unimed sempre promove o bem-estar e qualidade de vida por meio do esporte”, conta Washington Moura, Gerente de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed Teresina.

O “Treinão pra Valer” também marcou o apoio à campanha do Novembro Azul alertando sobre a importância dos cuidados preventivos com a saúde do homem. Para o Dr. Hélio de Carvalho, diretor da clínica Diagnóstico, o evento conscientiza, ainda mais, a população masculina sobre a necessidade de cuidar do corpo e mente. “Quero parabenizar essa grande parceria entre Unimed e Diagnóstico, que mobiliza toda a cidade de Parnaíba para gerar integração e foco na saúde”, destaca.

Unimed movimentou as ruas de Parnaíba no feriado do dia 15

O atleta e membro da equipe de cronometragem, Tiago Monteiro, disse que o “Treinão pra Valer” é um momento que incentiva a qualidade de vida e faz com que as pessoas gostem mais de correr. “Ele traz outras pessoas para participar e faz com que todo mundo se apaixone pela corrida. E a Unimed está de parabéns trazendo esse evento aqui, porque o que tem que se fazer é a prevenção”, afirma.

Unimed movimentou as ruas de Parnaíba no feriado do dia 15

A Unimed Teresina estimula a prática de atividade física em favor da qualidade de vida e do bem-estar da população, com foco na promoção e prevenção à saúde. Em 2022 teve uma agenda intensa voltada ao esporte em Parnaíba e região, e já projeta mais eventos esportivos para o próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES