Unimed Teresina completa 38 anos e atinge 100 mil beneficiários

O Sistema Unimed Teresina possui, atualmente, uma rede com mais de 200 estabelecimentos credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.

Unimed Teresina completa 38 anos e atinge 100 mil beneficiários | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

100 mil vidas: de Geração pra Geração”. Foi com este mote que a Unimed Teresina completou neste mês de março 38 anos de existência. Fundada em 10 de março de 1983, a Unimed Teresina possui atualmente mais de 1.000 médicos cooperados e 100 mil beneficiários, o que elevou a cooperativa a um patamar de operadora de grande porte. De acordo com o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, a Unimed Teresina é uma marca sólida no mercado piauiense e tem a confiança das famílias.

“É muito bom poder comemorar mais um ano da nossa cooperativa. A Unimed Teresina vem proporcionando saúde e qualidade de vida a todos os seus beneficiários. Por isso, temos passado anos cuidando de gerações de famílias. Agora como uma cooperativa de grande porte ganhamos mais responsabilidade. Nossa missão de cuidar das pessoas ficou ainda mais fortalecida”, comemorou o presidente.

Operadora Unimed Teresina, zona centro sul 

O Sistema Unimed Teresina possui, atualmente, uma rede com mais de 200 estabelecimentos credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios. Além disso, possui dois hospitais mantidos com seus recursos próprios – Hospital Unimed Primavera (HUP) e Unidade Unimed Ilhotas.

O HUP oferece aos seus beneficiários um corpo clínico de excelência e uma equipe médica de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência. No Pronto Atendimento possui médico ortopedista e clínico de plantão 24 horas.

A Unidade Unimed Ilhotas, além de ser a porta de entrada do atendimento infantil eletivo ou de urgência e emergência, também agrega em sua estrutura o ambulatório adulto da Unimed Teresina com 22 consultórios e 11 leitos de observação. Para as consultas eletivas as especialidades oferecidas são: Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Pediatria, Pneumologia e Urologia.

Comemoração

Para comemorar seus 38 anos junto aos seus colaboradores, a Unimed Teresina realizou uma live. Durante o evento os colaboradores mais antigos falaram do orgulho de fazer parte da história da Unimed Teresina. “Comecei a trabalhar na Unimed Teresina como administrativo e hoje estou na regulação. Construí uma carreira aqui dentro e foi uma caminhada de muito sucesso. A Unimed se preocupa em cuidar sempre do próximo. Nossa mensagem é de cuidado, por isso somos referência em saúde em Teresina”, disse Rosângela Valadão, que trabalha na Unimed há 26 anos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES