Unimed Teresina contrata médico diarista na especialidade geriatria; 1 vaga

As inscrições serão realizadas através de e-mail, conforme orientações do edital, ou na secretaria da diretoria do HUP, até 04 de maio

Unimed Primavera, em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unimed Teresina está contratando médico geriatra para atuar no Hospital Unimed Primavera (HUP). O limite do prazo para inscrições ao processo seletivo vai até a próxima quarta-feira (04).

Para concorrer à vaga, o candidato deve:

  • estar regularmente inscrito e em dia com todas as obrigações junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM); 
  • ter certificado de Residência Médica ou Título de especialista reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), em Clínica Médica e Geriatria; 
  • ter disponibilidade para trabalho em hospital de alta complexidade como diarista; 
  • ter experiência de pelo menos 05 (cinco) anos de formado ou pelo menos 02 (dois) anos de trabalho em hospital de alta complexidade.

Hospital Unimed Primavera, zona Norte de Teresina | FOTO: Divulgação

Etapas da seleção

As inscrições serão realizadas através de e-mail, conforme orientações do edital, ou na secretaria da diretoria do HUP, localizada no 2º andar do hospital, no horário de 8h às 17h, no prazo de 26 de abril a 04 de maio. Os candidatos devem levar/enviar, no ato da inscrição, documento de identidade com foto e currículo comprovado.

Na etapa seguinte à análise curricular, candidatos serão chamados às entrevistas, de 09 a 13 de maio.

O médico que passa a atuar na especialidade geriatria, como diarista, realiza visitas em pacientes geriátricos internados e faz parte da comissão de cuidados paliativos e dor. Em linhas gerais, atua com o instrumental específico para atender aos objetivos da promoção da saúde, da prevenção e do tratamento das doenças, da reabilitação funcional e dos cuidados paliativos, de acordo com a SBGG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES