Unimed Teresina deixa o Dia das Crianças mais colorido

Para a diversão ser completa, palhaços equilibristas e malabaristas entreteram as famílias que aproveitaram o feriado de 12 de outubro para passear

Unimed | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pintar é uma atividade que estimula a criatividade e a imaginação das crianças. Além disso, é uma ótima oportunidade de aproximar ainda mais pais e filhos. Pensando nisso, o Sistema Unimed Teresina realizou, nesta segunda (12), em um shopping de Teresina, uma ação onde distribuiu kits, contendo livro de colorir e giz de cera para a criançada.   

Para a diversão ser completa, palhaços equilibristas e malabaristas entreteram as famílias que aproveitaram o feriado de 12 de outubro para passear. A ação faz parte do movimento nacional Mude1Hábito, que propõe mudanças de atitudes e hábitos visando uma melhor qualidade de vida.

Para Washington Moura, gerente de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed Teresina, o dia das crianças é uma data que merece uma atenção especial. “Não poderíamos deixar de homenagear nossas crianças. Aprender a viver desde criança com mais qualidade de vida pode fazer a diferença na vida adulta. Para despertar esse compromisso nas pessoas, estamos sempre desenvolvendo ações deste tipo. E claro, por conta do momento que vivemos, seguimos todas as orientações de segurança contra a Covid-19”, destacou o gerente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES