mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Unimed Teresina discute melhorias assistenciais para os beneficiários

“Estamos estudando a viabilidade de iniciarmos a análise de possibilitar a adesão ao plano de saúde dos policiais que residem em Timon (MA) e que são filiados ao SSDPF/PI”, destacou o presidente da Unimed.

O presidente do Sistema Unimed Teresina, o médico urologista Emmanuel Fontes, esteve reunido na última terça (8), com o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal do Piauí (SSDPF/PI), Marcos Avelino. Na oportunidade, entre os temas conversados na reunião, foram discutidas melhorias assistenciais para os beneficiários atendidos pelo convênio.

“Estamos estudando a viabilidade de dispor a especialidade de pediatria no município de Parnaíba na urgência médica, além de iniciarmos a análise de possibilitar a adesão ao plano de saúde dos policiais que residem em Timon (MA) e que são filiados ao SSDPF/PI”, destacou o presidente da Unimed.

Encontro entre o presidente da Unimed Teresina, Emmanuel Fontes e o  Marcos Avelino da  SSDPF/PI.Encontro entre o presidente da Unimed Teresina, Emmanuel Fontes e o  Marcos Avelino da  SSDPF/PI.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail