Unimed Teresina inicia pesquisa de satisfação com beneficiários de planos

Até março os beneficiários podem responder a pesquisa que ajuda a cooperativa a sempre evoluir e levar a melhor assistência à saúde

Unimed Teresina inicia pesquisa de satisfação com seus beneficiários | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unimed Teresina, em busca de melhorar cada vez mais o atendimento e o bem estar dos beneficiários, inicia  a pesquisa de satisfação com todos os favorecidos dos planos médicos.

Até o final de março, os clientes da Unimed Teresina serão convidados, por meio dos canais oficiais da Unimed Teresina, para responder a pesquisa de satisfação. A pesquisa é realizada pelo robozinho Hazo (Camaleão). Ele fará o contato com o usuário e, após a confirmação de alguns dados e aceite da participação da pesquisa, o usuário recebe um link do chat virtual por SMS. 

Unimed Teresina inicia pesquisa de satisfação com beneficiários (Foto: Divulgação)Saber a opinião de cada cliente é muito importante para que a Unimed Teresina possa sempre evoluir e levar a melhor assistência à saúde.

Para responder a pesquisa, os beneficiários Unimed Teresina podem responder acessando o link no site https://www.unimedteresina.com.br/, Instagram @Unimedteresina e pelo WhatsApp 2107-8000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES