Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Unimed Teresina mantém Centro de Testagem para seus beneficiários

Edna Silva, gestora do Centro de Testagem, explica as estratégias que devem ser adotadas pelos beneficiários

Compartilhe

Para facilitar e agilizar a realização dos testes para detecção da Covid-19, o Sistema Unimed Teresina disponibiliza aos seus beneficiários um Centro de Testagem. Neste Centro estão sendo realizados os testes sorológicos (IGM/IGG) e RT-PCR. Para realizar o teste, o beneficiário necessita da solicitação do exame feita pelo médico assistente, indicando qual o tipo de teste.

De acordo com Edna Silva, gestora do Centro de Testagem, antes do beneficiário deslocar-se para o Centro de Testagem, ele deve acessar o site do seu plano de saúde (Unimed ou Intermed) e encaminhar a solicitação no ícone Autorização e Marcação COVID. “A autorização está sendo liberada em até três dias úteis. Assim que o teste é autorizado, o beneficiário já tem o exame agendado. Desta forma estamos evitando aglomeração no Centro de Testagem e agilizando todo o processo de autorização e marcação dos testes para detecção da Covid-19”, disse.

Unimed Teresina mantém Centro de Testagem para seus beneficiários

Edna disse ainda que os testes realizados fora da janela de tempo de sintomas podem apresentar resultados falso-negativos. “Diante disso, temos algumas observações para tentar reduzir ao máximo esse tipo de resultado falso. Até o 7º dia de sintomas, está sendo indicado o exame RT-PCR e a partir do 8º dia, os testes sorológicos”.

O Centro de Testagem da Unimed Teresina funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados, das 7h às 12h. Para mais informações ligar para 3230-7700 / (86) 98862-7700 (WhatsApp) para beneficiários Unimed e 2107-8000 / (86) 98885-3000 para beneficiários Intermed.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar