Unimed Teresina participa de evento nacional estratégico da marca

No encontro, líderes executivos da Unimed de todo o país discutiram, entre outros temas, acerca do novo posicionamento da marca baseado na essência do Jeito de Cuidar Unimed.

líderes | Ascom/Unimed Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Sistema Unimed Teresina, o médico urologista Emmanuel Fontes, e o cardiologista e vice-presidente da Cooperativa, Newton Nunes Filho, estiveram no fórum estratégico organizado pela Unimed Brasil em Foz do Iguaçu, Paraná, entre os dias 2 e 5 de dezembro.

No encontro, líderes executivos da Unimed de todo o país discutiram, entre outros temas, acerca do novo posicionamento da marca baseado na essência do Jeito de Cuidar Unimed. Todas as abordagens do encontro servirão de base para a elaboração do planejamento estratégico 2022.

Líderes executivos da Unimed de todo o país discutiram sobre o posicionamento da marca para 2022. (Foto: Ascom/Unimed Teresina)

O Fórum Estratégico Unimed pautou o lançamento da identidade Unimed, a primeira entrega da formulação estratégica que levará ao reposicionamento da marca. A renovação do propósito, baseado nas crenças, princípios e valores da marca, prepara o Sistema Unimed para o movimento de transformação e perenidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES