Unimed Teresina promove Festa dos Cooperados 2017 nesta sexta

Os médicos presentes concorrerão a diversos prêmios.

Hoje (15), a Unimed Teresina promoverá a Festa dos Cooperados 2017. O evento já é uma tradição e reúne grande parte dos quase mil médicos que fazem parte da cooperativa, além da imprensa e convidados. 

Nesta edição, a festa terá como atração principal o cantor Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM. A cantora Dandinha e a Banda Top Gun também animarão a confraternização. 

Os médicos presentes à Festa dos Cooperados 2017 concorrerão a diversos prêmios, dentre estes um carro zero km. 

Instalada há 34 anos na capital piauiense, a Unimed Teresina faz parte do maior sistema cooperativo de trabalho médico do mundo e conta com uma rede de mais de 200 estabelecimentos credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios, além de manter dois hospitais próprios.

As conquistas da cooperativa local, a qualidade do seu corpo médico e a busca constante pela excelência na prestação de serviços e atendimento ao cliente fazem com que a Unimed Teresina mantenha a credibilidade e a confiança da população.

Hoje, a Unimed Teresina está consolidada como uma empresa que prima pela competência na gestão da saúde dos seus beneficiários. O grupo é formado pelo plano de saúde Unimed, o plano de saúde Intermed e os Hospitais Unimed Ilhotas e Unimed Primavera, que promovem um trabalho digno, ético e transparente por meio de cooperados e colaboradores satisfeitos e comprometidos. A Unimed mantém ainda o NAS, que promove por meio de ações que promovem a saúde e a redução do risco de adoecimento.

O presidente da Unimed Teresina é o médico urologista Emmanuel Augusto de Carvalho Fontes. 

Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com