Universidade Aberta abre inscrições para vagas em 60 municípios

Os interessados podem fazer as inscrições, apenas via internet

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o primeiro vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) foram abertas nesta segunda-feira (26). São oferecidas 3 mil vagas para o curso de bacharelado em Administração para 60 municípios do Piauí.

Os interessados podem fazer as inscrições, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br, no período de 9h do dia 26 de junho de 2017 às 13h do dia 07 de junho 2017. O valor da inscrição é 30 reais, mas são isentos da taxa os candidatos que cursaram o ensino médio em escola pública ou bolsistas de escolas privadas, que comprovarem insuficiência de recursos financeiros amparados pela lei ordinária nº 5622, de 28.12.2006, que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programa Social do Governo (CadÚnico).

Conforme explicações do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (Nead/Uespi), instituição responsável pelo projeto e funcionamento pedagógico da Uapi, os cursos oferecidos serão na modalidade presencial com mediação tecnológica. “Os alunos assistirão aulas a cada 15 dias aos sábados nos polos de apoio presencial mantidos pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em cada município. As aulas serão ministradas a partir de um estúdio de televisão em Teresina e transmitidas via satélite para todos os polos”, informou a diretora adjunta do Nead, Laura Torres.

Além da Uespi e da Seduc, integram o programa Uapi, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí (Fapepi) e a Coordenadoria de Educação por meio de Mediação Tecnológica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES