Universidade assina convênio com Instituto espanhol

Universidade assina convênio com Instituto espanhol

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piau? (Uespi) formalizou um acordo de colabora??o com o Instituto Cervantes, sediado em Salvador-BA, para que seja um Centro de Exame dos Diplomas Oficiais de Espanhol como L?ngua Estrangeira (DELE) nos n?veis Inicial, Intermedi?rio e Superior. O acordo foi assinado no ?ltimo dia 4 de setembro, pelo diretor do Instituto Cervantes, Lu?s Moratinos Cuyuaub?, e a reitora da Uespi, professora Val?ria Madeira.

Encontram-se abertas as inscri?es para os interessados. Est?o sendo acolhidas na Coordena??o do Curso de Letras Espanhol da Uespi, sob a responsabilidade da professora Margareth Torres de Alencar Costa. Os exames ser?o realizados no Campus Poeta Torquato Neto, dias 9 e 10 de novembro, nos turnos manh?, tarde e noite. Poder?o se inscrever para os exames alunos e professores do curso de Letras Espanhol, professores e alunos dos cursos de Extens?o e escolas de idiomas, al?m da comunidade em geral que tenha dom?nio do espanhol.

Inscri?es - Do dia 3 de setembro a 12 de outubro; valores dos exames DELE Inicial - ? 38; DELE Superior - ? 68; e DELE Intermedi?rio - ? 52. O dep?sito ? feito no Banco Real - Associa??o Hispano-Brasileira Instituto Cervantes - ag?ncia 0041 - conta corrente 1.739285.

Mais informa?es pelo e-mail margazinha2004@yahoo.com.br. Telefone: (86) 9432 9231 ou ligar para o telefone-geral da Uespi e solicitar uma liga??o para o ramal 301.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES