Universidade Estadual do Piauí abre pós-graduações no Bairro Dirceu Arcoverde

O professor Arnaldo Silva Brito, coordenador da especialização em Matemática

Universidade Estadual do Piauí abre pós-graduações no Bairro Dirceu Arcoverde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campus Cl?vis Moura, da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), Regi?o Sudeste de Teresina, est? com inscri?es abertas para o preenchimento de 105 vagas nos cursos de P?s-gradua??o Lato Sensu em Matem?tica, Estudos Liter?rios e Doc?ncia do Ensino Superior: Fundamentos Te?rico-Metodol?gicos. As inscri?es prosseguem at? o dia 15 de julho, atrav?s do site da Uespi, no valor de R$ 50,00, pagos nas ag?ncias do Banco do Brasil ou em seus correspondentes banc?rios.

O professor Arnaldo Silva Brito, coordenador da especializa??o em Matem?tica, diz que os cursos objetivam qualificar professores que atuem no ensino fundamental, m?dio ou superior em Matem?tica, contribuindo para a forma??o de um profissional comprometido com uma pr?tica escolar inovadora e din?mica. ?Queremos que o docente possa analisar, refletir, criticar, criar e adaptar conte?dos curriculares matem?ticos b?sicos atrav?s de metodologias de ensino adequadas ? realidade escolar do aluno?, afirmou.

De acordo com a professora Ros?ngela Pereira de Sousa, coordenadora do curso de Estudos Liter?rios, a proposta da p?s-gradua??o ? promover o aprofundamento da forma??o de professores, rec?m-graduados e demais interessados na ?rea de literatura brasileira. A professora Tha?s Maria de Ara?jo Pessoa, que leciona no Campus Cl?vis Moura e coordenadora da especializa??o em Doc?ncia do Ensino Superior: Fundamentos Te?rico-Metodol?gicos, a id?ia ? especializar os profissionais que exer?am ou pretendam exercer a atividade de doc?ncia em institui?es de ensino superior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES