Universitária tem mal súbito e morre afogada em cachoeira em MT

Sinara Menandes Porto, de 21 anos, era estudante de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e estagiária do Ministério Público de Mato Grosso (MPE).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem morreu afogada na Cachoeira Primavera em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava com amigos quando se afogou. Sinara Menandes Porto, de 21 anos, era estudante de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e estagiária do Ministério Público de Mato Grosso (MPE). o caso aconteceu neste sábado (05). As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ela tenha tido um mal súbito e se afogado em seguida. Não havia sinais de ferimentos no corpo dela. Os bombeiros foram chamados para fazer o resgate por volta de 8h30 (horário de Mato Grosso).

Facebook/Reprodução

Uma testemunha contou aos bombeiros que Sinara estava com quatro amigos no local do acidente. Eles pularam na água para nadar, porém, Sinara não retornou para a superfície. Buscas foram feitas e o corpo da vítima foi encontrado. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. Alguns dos amigos da vítima foram ouvidos na delegacia da Polícia Civil, que vai apurar o caso.

Divulgação/Corpo de Bombeiros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES