Universitário é achado morto após sequestro; família negociava resgate

Borges era dono de uma barbearia há quatro anos e ainda estudava farmácia

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O barbeiro e estudante universitário Thierri Borges, 19 anos, foi encontrado morto após ter sido sequestrado na sexta-feira (5), na saída do trabalho, em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O corpo dele foi localizado no bairro Parque Santa Rita, em Goiânia. 

A família dele já negociava o resgate com os sequestradores, mas não chegaram a pagar a quantia - não divulgada. Conforme a Polícia Civil, Borges saiu do salão por volta das 21h e estava a caminho de casa quando foi surpreendido por um carro de cor escura e, em seguida, sequestrado. 

Thierri Borges

Os criminosos entraram em contato com a família do jovem pelo próprio celular do barbeiro. Segundo o boletim de ocorrência, houve uma tentativa de negociação, porém, não se sabe quem eram os sequestradores. Ainda segundo o BO, o corpo apresentava sinais de que Borges foi amordaçado, amarrado e ainda torturado. 

O delegado Francisco Costa, da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios), foi até o local onde o corpo foi encontrado. 

Procurado, informou que a investigação ficou a cargo do delegado Thiago Martiminiano, da Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais). Porém, a reportagem não conseguiu contato com ele. A assessoria da Polícia Civil informou que, por enquanto, o delegado não comentaria sobre o caso. Borges era dono de uma barbearia há quatro anos e ainda estudava farmácia.

Jovem de 19 anos foi sequestrado 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES