Universitário fica ferido após colidir carro em caminhonete em THE

Acidente ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco. Motorista ficou com ferimentos pelo corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão ocorrida na manhã desta sexta-feira (08), na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente a obra do Centro de Convenções de Teresina, deixou o universitário Paulo Giovani Brito, de 20 anos, com ferimentos na região do rosto.

O estudante de geografia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), colidiu o veículo que estava conduzido, modelo Fiat Uno, na traseira de uma caminhonete Hillux, que era conduzido por sargento da Polícia Militar.

Reprodução/Google MapsSegundo informações de testemunhas, o motorista da Hilux, estava parado aguardando para realizar o retorno e seguir sentindo a Ponte Juscelino Kubitschek, quando a caminhonete foi atingida na traseira. Com a força do impacto, o Fiat Uno foi parar no outro lado da pista.

Após a colisão, o Uno ainda sofreu um princípio de incêndio e populares retiraram o jovem do carro com escoriações pelo corpo e uma lesão no rosto. Ele estava consciente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu), foi acionada e encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES