Usando distintivo da PF, criminosos roubam caminhão na BR-316 no Piauí

Foi realizado um levantamento, mas os suspeitos não foram localizados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhoneiro identificado como Jean Carlos de Oliveira, e seu primo, Luís Fernando, foram vítimas de um roubo ocorrido na BR-316, no local conhecido como Serra de Marcolândia. O crime aconteceu por volta das 16h40min deste domingo, 20 de janeiro.

Jean Carlos, que foi até o Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, informou que quando trafegava pela BR-316, na subida da ladeira, foi abordado por um veículo Corsa Classic, de cor prata, com duas pessoas. Os ocupantes do veículo mostraram um distintivo da Polícia Federal, mandaram parar o caminhão e logo em seguida anunciaram o assalto.

Os criminosos, que estavam armados com um revólver, obrigaram as vítimas a descerem do caminhão e entrarem no bagageiro do Corsa. Após manobrarem o veículo, os suspeitos ordenaram que os homens saíssem do porta malas e ajoelhassem, momento em que as vítimas imploraram para não serem mortos. Os suspeitos então fugiram levando o veículo.

A PM de Marcolândia repassou a ocorrência aos GPMs dos municípios vizinhos e à Companhia de Polícia Militar de Jaicós. Foi realizado um levantamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Jean Carlos, que conduzia um caminhão ,Vokswagem Costelation, Trucado, 24250, de cor branca e placa DJO-9173/SP, seguia de Minas Gerais, com destino a cidade de Monteiro, na Paraíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES