Uso de máscara volta a ser obrigatório no Ministério Público

A obrigatoriedade visa preservar a saúde do público (integrantes e população de modo geral) que transita nas dependências da instituição ministerial

Uso de máscara volta a ser obrigatório no Ministério Público | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com base nas avaliações epidemiológicas que sinalizam o aumento de novos casos de covid-19 no Piauí, foi publicada portaria PGJ/PI nº 1928/2022 que determina a volta do uso obrigatório de máscara no âmbito do Ministério Público Estadual. O documento está disponível no diário oficial desta última terça-feira, 14, e é assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura.

Uso de máscara volta a ser obrigatório no Ministério Público - Foto: Reprodução

A obrigatoriedade visa preservar a saúde do público (integrantes e população de modo geral) que transita nas dependências da instituição ministerial. Além do uso da máscara em tempo integral, também é vedado o acesso de pessoas que apresentem sintomas gripais (tosse, espirros e coriza), característicos dos casos suspeitos de infecção pela COVID-19.

Ainda, como medida de enfrentamento, será disponibilizado álcool em gel, para correta higienização das mãos, e a proibição de comemorações e lanches coletivos dentro da instituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES