Vale quase tudo para se achar um amor

Empresa de relacionamento cobra caro para ajudar na busca de alguém

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palestras, workshops, mapa astral ou até contratação de uma empresa, que não cobra barato, para arrumar um namorado. Apelação ou não, não param de surgir meios não convencionais para se encontrar amor.

Foi que fez uma empresária, identificada a pedido dela pelo pseudônimo de Alice Mota, que procurou uma empresa especializada em relacionamentos para encontrar alguém que realmente tivesse compatibilidade com seu perfil.

?Queria alguém que tivesse conteúdo, valores e bom caráter. Depois de alguns encontros, achei o homem certo?, contou a empresária..

Psicóloga da Lunch For Two, agência de relacionamentos, Fernanda Corbage conta que as pessoas procuram a empresa por dois motivos: ou por falta de tempo de conhecer alguém especial ou porque, simplesmente, estão em busca de um companheiro.

?Cada pessoa nos procura por um motivo, mas normalmente é porque querem um relacionamento duradouro, com alguém que tenha os mesmos interesses que ela?, diz Fernanda.

Custa caro ter o perfil no banco de dados da empresa. Fora o investimento de R$ 3.800, é preciso ter tempo disponível para as diversas entrevistas em que é traçado o perfil e descrito os interesses do(a) candidatdo (a) ao grande amor.

?Mantemos em sigilo tudo que o cliente disser. Após algumas entrevistas, montamos um perfil, e tentamos compartilhar com outro. Normalmente dá certo?, contou Ana Carolina, psicóloga que também trabalha na Lunch For Two.

Workshops

Os workshops e palestras são comuns quando o assunto é conquistar um homem. A consultora amorosa Adrianna Grannah, que possui uma página na internet, ensina as mulheres que melhorar a autoestima pode dar resultado na hora de achar aquele alguém para chamar de seu.

?A grande dica é ser desejável. Para isso, todas nós devemos encontrar um meio termo. Não pode ser atirada, nem quietinha. Quando atinge isso, a mulher fica com cheiro de desejo e conquista quem quiser?, disse ela.

Cliente da consultora Adrianna, Naira Grynszpan Cin conta que, após o curso, aprendeu a se valorizar. ?Você aprende que sem autoestima não consegue nada. O curso ajuda também a enxergar o que sozinha não dá pra ver?, disse Naira.

Também especialista em dicas de sedução, a empresária Suzana Leal acredita que, quando a mulher se sente poderosa, ela atrai olhares. Entre as dicas de Suzana, estão alguns rituais que são indispensáveis para se tornar atraente. ?De manhã, tome café. Cafeína é ótimo para animar. No banho, passe água de rosa sobre o corpo, e use muito perfume?, ensina.

Astrologia

Os astros também estão muito ligados ao amor. A astróloga Marcia Mattos conta que existem alguns pontos na crença nos astros que são essenciais na busca. O primeiro deles é estar em um bom momento. Ou seja, os astros precisam estar em posições favoráveis para que um grande amor apareça.

Outro ponto importante é o estudo que avalia a compatibilidade, afinidades e pontos críticos entre um signo e outro. ?Tendemos sempre a escolher alguém do signo oposto. E isso é desafiador, já que normalmente as diferenças são muitas?, afirmou.

As terapias alternativas também podem ser um complemento. Especialista no estudo das cores, a cromoterapia, Suzana acredita que a mulher se mostra de modos diferentes quando usa determinada cor.

Segundo ela, a cor rosa mostra que a mulher é meiga e está a procura de amor. Já o branco atrai homens sensíveis. A cor preta é a preferida dos homens. E o vermelho? ?O vermelho é de arrasar corações?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES