Valesca Popozuda se manifesta sobre caso Andressa Urach e diz que “beleza tem limite”

Em conversa com o Spot a funkeira comentou o complicado caso de Andressa Urach.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valesca Popozuda tem parte de sua fama, e seu nome artístico, devido aos seus mais de 1 litro de silicone que colocou a pouco mais de quatro anos em suas nádegas. Em conversa com o Spot a funkeira comentou o complicado caso de Andressa Urach. A apresentadora da RedeTV! está internada em um hospital no Sul do país por conta de sérias complicações após uma cirurgia para a retirada de hidrogel de suas pernas.

“As pessoas tem que saber o que estão fazendo. Porque toda mulher quer ficar bonita, mas beleza tem limite. Precisou acontecer isso com a Andressa para todo mundo se questionar sobre como deve se agir quando se fala em procedimentos estéticos. Não vamos querer esconder porque a garota está lá. Agora todo mundo aparece dizendo que também colocou o hidrogel e metracril. Mas, desejo toda a sorte e saúde para ela, porque é uma menina do bem e gosto muito dela, pontuou a loira.

Vale lembrar que Valesca também é uma fã dos procedimentos estéticos. Em 2011 ela ganhou as páginas dos jornais ao exibir, com orgulho, seus 550ml de silicone em cada bumbum, que ganhou uma apólice de seguro valendo mais de R$ 5 milhões. “Eu tenho silicone no peito e no bumbum, e a primeira vez que coloquei, eu fui em mais de 10 médicos para comparar o que cada um ia dizer sobre a cirurgia. E assim fui pesquisando até chegar no meu médico”, pontuou.

Na última semana, Urach apresentou significativas melhoras em seu quadro clínico após ficar em estado grave. Ela está acordada e consegue andar. Sem previsão de alta da UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, ela chegou mandar uma mensagem para os seguidores através de uma rede social: “Melhorando a cada dia”. Andressa é uma das apresentadoras do “Muito Show”, da RedeTV!.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES