Van capota, mata idosa de 60 anos e deixa nove feridos na BR-222 no MA

Além da idosa morta, que não teve a sua identidade revelada, o acidente ainda deixou nove pessoas feridas; Acidente aconteceu por volta das 3h30 entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru Mirim.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma van capotou na madrugada de quarta-feira (10) e matou uma idosa de 60 anos na BR-222 entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru Mirim, no Maranhão. Além da idosa morta, que não teve a sua identidade revelada, o acidente ainda deixou nove pessoas feridas.

Idosa morre e 9 ficam feridos em acidente na BR-222

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h30 quando o veículo que seguia no sentido crescente da rodovia deslocando de Coroatá para São Luís transportando 18 passageiros para tratamento de saúde em São Luís.

O trajeto estava sendo feito pela BR-222 via Vargem Grande, quando na altura do km 181,7, a poucos quilômetros da Curva do "S", o condutor perdeu o controle da van em uma curva aberta, capotou e parou tombado.

A passageira de 60 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente. Dois ocupantes tiveram lesões graves e sete tiveram ferimentos leves.

Passageiros seguiam para fazer tratamento médico

De acordo com a PRF, os feridos foram socorridas e encaminhados para o hospital Adélia Matos, situado na cidade de Itapecuru Mirim, a 108 km de São Luís, e entre eles haviam crianças. Estiveram no local equipes da PRF, do corpo de Bombeiros Militar e do Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES