Van Fernandes quer humanizar atendimento em supermercados de Teresina

A empresária concedeu uma entrevista ao programa Notícias da Boa.

| Reprodução/Cinthia Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (23/05), a empresária Van Fernandes, concedeu uma entrevista ao programa Notícias da Boa, na Rádio Jornal Meio Norte, apresentado por Cinthia Lages, onde falou sobre o perfil do consumidor piauiense e as mudanças nas redes de supermercado. 

Para Van, as pessoas vão para o supermercado como forma de lazer e distração. “Aqui em Teresina a gente vê que ainda não tem essa tendência de compra pela internet. Como aqui a gente tem pouco lazer ir para o supermercado já faz parte do seu lazer, eu já ouvi falar que tem pessoas que vão para o supermercado para se curar de um momento deprimido, por que tem um fluxo muito grande de pessoas de várias diversidades, sentar em um banco, tomar café e ver as pessoas passando, sorrindo e se cumprimentando aquilo ali dá um estado emocional muito bom”, declarou ela.

Sobre as mudanças em suas unidades, Van afirmou que serão feitas de modo gradativamente e imperceptível. Cinthia Lages declarou que notou em alguns supermercados a presença de bancos em caixas prioritários, para que os idosos pudessem esperar sentados sua vez na fila, uma forma de humanização dentro do estabelecimento. 

“Essas unidades que você deve ter visto são as unidades que já estão no meu bloco, a gente ainda não fez grandes mudanças, o que eu quero passar do meu bloco é pra ser uma mudança imperceptível dentro desse contexto que você já percebeu, com certeza essa essa unidade que tem um banco, plantinha do lado já é uma unidade que pertence ao meu bloco. Todas as 24 unidades a primeira coisa que eu fiz foi isso, antes mesmo da gente fazer essa fusão já individualizada”, disse. 

Sobre o fechamento do Hiper Bom Preço na Avenida Frei Serafim, a empresária opinou. “Essa redes grandes fazem uma avaliação do conjunto de todas as unidades que elas tem e vão vendo que as vezes não compensa você ter uma loja, um faturamento, um custo, uma despesa. Eu penso que essa rede que fechou em Teresina deve estar abrindo ’N’ unidades em outros estados que vai vendo que o local é melhor, é natural”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES