Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Van Fernandes quer humanizar atendimento em supermercados de Teresina

A empresária concedeu uma entrevista ao programa Notícias da Boa.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã desta quinta-feira (23/05), a empresária Van Fernandes, concedeu uma entrevista ao programa Notícias da Boa, na Rádio Jornal Meio Norte, apresentado por Cinthia Lages, onde falou sobre o perfil do consumidor piauiense e as mudanças nas redes de supermercado. 

Para Van, as pessoas vão para o supermercado como forma de lazer e distração. “Aqui em Teresina a gente vê que ainda não tem essa tendência de compra pela internet. Como aqui a gente tem pouco lazer ir para o supermercado já faz parte do seu lazer, eu já ouvi falar que tem pessoas que vão para o supermercado para se curar de um momento deprimido, por que tem um fluxo muito grande de pessoas de várias diversidades, sentar em um banco, tomar café e ver as pessoas passando, sorrindo e se cumprimentando aquilo ali dá um estado emocional muito bom”, declarou ela.


Sobre as mudanças em suas unidades, Van afirmou que serão feitas de modo gradativamente e imperceptível. Cinthia Lages declarou que notou em alguns supermercados a presença de bancos em caixas prioritários, para que os idosos pudessem esperar sentados sua vez na fila, uma forma de humanização dentro do estabelecimento. 

“Essas unidades que você deve ter visto são as unidades que já estão no meu bloco, a gente ainda não fez grandes mudanças, o que eu quero passar do meu bloco é pra ser uma mudança imperceptível dentro desse contexto que você já percebeu, com certeza essa essa unidade que tem um banco, plantinha do lado já é uma unidade que pertence ao meu bloco. Todas as 24 unidades a primeira coisa que eu fiz foi isso, antes mesmo da gente fazer essa fusão já individualizada”, disse. 

Sobre o fechamento do Hiper Bom Preço na Avenida Frei Serafim, a empresária opinou. “Essa redes grandes fazem uma avaliação do conjunto de todas as unidades que elas tem e vão vendo que as vezes não compensa você ter uma loja, um faturamento, um custo, uma despesa. Eu penso que essa rede que fechou em Teresina deve estar abrindo ’N’ unidades em outros estados que vai vendo que o local é melhor, é natural”, finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×