A imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ficava em um altar na Praça Matriz, em Campo Limpo de Goiás, acabou sendo furtada e quebrada. Foi na madrugada do domingo (23). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens passam com a santa em uma rua próxima a igreja.

O altar de vidro estava quebrado - reprodução PMO altar de vidro estava quebrado - reprodução PM

Suspeitos

A população informou a Polícia Militar.Os moradores perceberam  que o altar de vidro estava quebrado e sem a imagem da santa. Um dos suspeitos foi reconhecido pelos moradores, mas nenhum dos dois foi localizado até o momento.

No vídeo é possível ver quando um dos homens retira o objeto debaixo da blusa e continua andando. A rua Urias Martins em que os suspeitos aparecem nas imagens é a mesma onde a santa foi encontrada totalmente destruída.