Vaqueira morre aos 29 anos com embolia pulmonar e comove cidade no PI

Naiane tinha passado por uma cirurgia na coluna meses atrás e nesta cirurgia adquiriu uma bactéria que generalizou pelo corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma triste notícia comove neste momento a população dos municípios de Alegrete do Piauí, São Julião e região. Morreu aos 29 anos de idade, a jovem vaqueira e sindicalista Naiane Palhares Luz. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 10, em Teresina, onde a mesma estava internada. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com o vereador Mateus Vicente, amigo da família, que está muito abalado com o ocorrido, Naiane tinha passado por uma cirurgia na coluna meses atrás e nesta cirurgia adquiriu uma bactéria que generalizou pelo corpo e culminou numa embolia pulmonar. Ela teria sido internada três vezes nos últimos dias. O quadro se agravou e ela chegou a ser levada para a UTI, mas não resistiu e morreu.

Naiane é filha do pecuarista Raimundo José da Luz, conhecido como Raimundo do Zeca Luz e da dona Sueli Palhares Luz e irma de Soraia Luz. De família influente na política é sobrinha do vice-prefeito de Fronteiras, Dr. Laércio Luz, do vereador de Fronteiras, Izalberto Luz e também do renomado médico Dr. Aluízio. Sua família reside na localidade Tamboril, na divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião.

Naiane era casada com o Claudio, e residia atualmente no povoado Pocinhos, zona rural de Alegrete do Piauí. Ela foi candidata a vice-presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alegrete do Piauí, em 2018. Ela deixa também duas filhas: Laysa Palhares Gonçalves, 12 anos e Lara Wendy Palhares Luz Gonçaves, 8 anos. A família ainda não informou o horário da chegada do corpo e nem aonde será velado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES