Vaquinha virtual para a filha de George Floyd passa de R$ 5 milhão

Além disso, sua família perdeu o provedor e, sem dúvida, sofrerá dificuldades financeiras após essa trágica perda“.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma campanha virtual de arrecadação de fundos criada em nome de Gianna Floyd, a filha de apenas 6 anos de George Floyd, já ultrapassou a marca de 1 milhão de dólares (5 milhões de reais)  que serão destinados para garantir seus cuidados necessários e futuro.  

A página do GoFundMe, plataforma própria para arrecadações do tipo, foi criada pela família de Floyd na terça-feira para beneficiar a criança que comoveu o mundo ao aparecer em um vídeo dizendo: "Papai mudou o mundo!", enquanto estava nos ombros do ex-jogador da NBA, Stephen Jackson, durante um dos protestos antirracistas acontecendo nos EUA. 

A marca de US$ 1 milhão foi ultrapassada em um único dia, graças a mais de 35.000 pessoas que doaram na quarta-feira à tarde. Na descrição da página de doações, pode se ler: "Por causa do trágico assassinato de seu pai devido à brutalidade policial, Gianna agora passará a vida sem o pai. Além disso, sua família perdeu o provedor e, sem dúvida, sofrerá dificuldades financeiras após essa trágica perda".

Assim como confirmado a Revista PEOPLE, o GoFundMe é a única oficial da família Floyd. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES