Varal Solidário leva voluntários da Águas de Timon para o Miguel Arraes

O evento promoveu a doação de roupas femininas, masculinas e infantis para famílias em estado de vulnerabilidade social.

Varal Solidário leva voluntários da Águas de Timon para o Miguel Arraes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais uma ação social no município, a Águas de Timon realizou na manhã desta sexta-feira (01) o projeto Varal Solidário, na creche EMEI João Peruhype, no bairro Miguel Arraes. O evento promoveu a doação de roupas femininas, masculinas e infantis para famílias em estado de vulnerabilidade social, com o apoio dos times de Responsabilidade Social e de Voluntariado Empresarial da concessionária.

Na oportunidade, teve um espaço dedicado para cuidar da beleza, resgatando a autoestima de muitas mulheres da comunidade, com a produção de maquiagem, em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPM) de Timon. A secretária da pasta, Kellyane Gedeon, celebrou a ação conjunta. “Sinto-me feliz em poder, a partir da parceria com a Águas de Timon, levar ações e benefícios para as comunidades mais periféricas e carentes de nossa cidade, hoje com o varal solidário”, destacou a secretária.

Projeto Varal Solidário leva time de voluntários da Águas de Timon para o Miguel Arraes- Foto: Divulgação

Leia Mais

“Na empresa, somos capacitados para sermos agentes da dignidade, cuidando bem das comunidades onde atuamos, buscando transformação social e levando cidadania e saúde por meio dos nossos projetos sociais. O Varal Solidário representa bem essa nossa atuação social junto dos timonenses”, destaca Bárbara Melo, gerente de responsabilidade social da Águas de Timon.

A moradora Leide Sousa agradeceu a ação. “Foi um evento muito aconchegante. Uma oportunidade de falar sobre maquiagem, de conseguir ter um pouco mais de roupas para mim e para minha família com as doações feitas, pois sabemos que estamos vivendo um momento difícil que é esse da pandemia. Agradeço de coração à Águas de Timon e à Prefeitura de Timon pela iniciativa feita e sucesso nos próximos eventos’’, destacou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES