Várias pessoas são esfaqueadas durante briga no Reino Unido

Polícia trata o caso como 'incidente grave'. Há um morto e sete feridos. Testemunhas falam em briga entre dois grupos, seguida por tumulto generalizado.

Carros de polícia isolam área onde ocorreu o incidente em Birmingham | Foto: Phil Noble/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas, duas delas gravemente, na madrugada deste domingo (6), quando várias pessoas foram esfaqueadas na cidade inglesa de Birmingham, informou a polícia de West Midlands, que procura um suspeito.

De acordo com os primeiros elementos da investigação, aberta por homicídio, não há indícios, neste momento, de um crime terrorista ou de ódio. A hipótese privilegiada pela polícia é de um conflito entre gangues, segundo explicou um dos policiais, Steve Graham, em coletiva de imprensa.

Carros de polícia isolam área onde ocorreu o incidente em Birmingham — Foto: Phil Noble/Reuters

Os policiais acrescentaram que uma série de outros esfaqueamentos foram relatados na área pouco depois e que pessoas ficaram feridas.

O prefeito de West Midlands, Andy Street, disse que os incidentes "parecem estar relacionados", mas a motivação é desconhecida. Equipes de emergência fizeram o atendimento às vítimas no local, conhecido por ser uma região boêmia da cidade.

Testemunhas ouvidas pela BBC no local informam que o incidente teria começado com uma briga entre dois grupos que estavam na região, que gerou um tumulto generalizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES