Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Várias pessoas são esfaqueadas durante briga no Reino Unido

Polícia trata o caso como "incidente grave". Há um morto e sete feridos. Testemunhas falam em briga entre dois grupos, seguida por tumulto generalizado.

Compartilhe

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas, duas delas gravemente, na madrugada deste domingo (6), quando várias pessoas foram esfaqueadas na cidade inglesa de Birmingham, informou a polícia de West Midlands, que procura um suspeito.

De acordo com os primeiros elementos da investigação, aberta por homicídio, não há indícios, neste momento, de um crime terrorista ou de ódio. A hipótese privilegiada pela polícia é de um conflito entre gangues, segundo explicou um dos policiais, Steve Graham, em coletiva de imprensa.

Carros de polícia isolam área onde ocorreu o incidente em Birmingham — Foto: Phil Noble/Reuters

Os policiais acrescentaram que uma série de outros esfaqueamentos foram relatados na área pouco depois e que pessoas ficaram feridas.

O prefeito de West Midlands, Andy Street, disse que os incidentes "parecem estar relacionados", mas a motivação é desconhecida. Equipes de emergência fizeram o atendimento às vítimas no local, conhecido por ser uma região boêmia da cidade.

Testemunhas ouvidas pela BBC no local informam que o incidente teria começado com uma briga entre dois grupos que estavam na região, que gerou um tumulto generalizado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar