Vazam áudios de vereador agredindo a filha de 11 anos em cidade do Piauí

De acordo com a esposa do parlamentar, o caso trata-se de apenas uma ação corretiva por parte de Andrade.

veerador | redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circulam nas redes sociais supostos áudios do vereador José Andrade da Silva (PP), de 30 anos, da cidade de Prata do Piauí, batendo em sua filha de 11 anos. O Meionorte.com obteve acesso às mensagens que flagram as agressões e que causaram revolta no município do Norte do Piauí. 

A veracidade dos áudios foi confirmada pela própria esposa do parlamentar nas redes sociais, Luciana Lopes. Segundo ela, o caso trata-se de apenas uma ação corretiva por parte de Andrade, que teria pedido para a garota tirar e colocar no sol, roupas que estariam em uma máquina de lavar. Na recusa da menina, ele teria batido nela.

 José Andrade da Silva-PP (Foto: Redes Sociais)

“Esses cujos áudios que meu esposo gravou por está no seu bolso foram acidentalmente gravados e encaminhados para um certo grupo. Meu esposo pediu para a minha filha tirar e por no sol a roupa que estava na máquina de lavar e ela disse que não ia e queria ver quem era que obrigava ela a fazer, nisso meu marido tira um cipó de ata e dá com esse cipó nas pernas dela; acho que as duas vezes. Quem conhece ela, sabe que ela é bem escandalosa 🤦🏿‍♀️ e foi isso! Não é caso de Conselho e muito menos de imprensa!”, escreveu a esposa do parlamentar. 

A reportagem tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar local para saber se foram acionados acerca do caso, mas não obteve respostas até o momento. O Espaço segue aberto. Nos áudios, é possível perceber Andrade batendo na filha, que chora ao receber as agressões. 

Alertamos que os registros a seguir podem apresentar conteúdo sensível. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES