Veículo atropela e mata quatro pessoas em rodovia na região de Picos

Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves

Imagem ilustrativa | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente, na noite de segunda-feira (1º/11), deixou quatro pessoas mortas na rodovia BR-020 em trecho do município de Santo Antônio de Lisboa na região de Picos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral envolveu um ônibus e um caminhão. O veículo de transporte de passageiros estava estacionado no acostamento com o pneu furado, quando, provavelmente, um caminhão não percebeu a presença de pedestres na pista e os atropelou, fugindo do local após o ocorrido.

Imagem: Reprodução/WhatsApp

A PRF informou que o condutor, um homem de 36 anos e três passageiros (homens de 75 e 44 anos e uma mulher de identidade ainda não confirmada), vieram a óbito no local. O ônibus vinha de Fortaleza/CE para São João da Canabrava/PI.

Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves.

Foto: Divulgação/PRF

Todos os feridos com vida foram encaminhados para o hospital regional de Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas que vieram a óbito foram encaminhadas pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão. A perícia técnica também foi acionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES