Veículo capota e deixa 11 feridos em dunas nos Lençóis Maranhenses

Entre os feridos, uma criança de 9 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital em São Luís.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo que transportava várias pessoas capotou neste sábado (12) nas dunas de Santo Amaro, a 233 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 9 anos teve ferimentos graves e foi transportada pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís.

11 pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas, uma criança de 9 anos teve ferimentos graves — Foto: Reprodução/TV Mirante

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Os demais feridos permanecem em observação no Hospital de Santo Amaro.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros se pronunciou sobre o acidente e afirma que a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.

Leia a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que efetuou o resgate de onze pessoas que ficaram feridas após um acidente ocorrido neste sábado (12) nas dunas, no município de Santo Amaro. Uma criança de 9 anos teve ferimentos graves e foi transportada pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís. A criança recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Os demais feridos, todos sem gravidade, estão em observação no Hospital de Santo Amaro. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai abrir um inquérito que investigará o acidente e deverá ouvir o motorista do veículo e demais testemunhas para apurar as circunstâncias e responsabilidades da ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES