Veículo com 9 turistas capota e cai em lagoa nos Lençóis Maranhenses

Os demais que não tiveram ferimentos tão graves comparados ao da mulher, já receberam alta.

Veículo com 9 turistas capota e cai em lagoa nos Lençóis Maranhenses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo que transportava um grupo de 9 turistas capotou e caiu em umas das dunas dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão (MA). Segundo relatos do motorista à Polícia Militar, a “luz do sol” atrapalhou a visão dele, perdendo o controle e ocasionado o acidente.

Conforme apurado pelo Meionorte.com, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (05). Todos que estavam no veículo tiveram ferimentos, a maior de forma leve, sendo socorridos para o hospital.

A Polícia Militar foi quem realizou os primeiros socorros e transportou uma parte das vítimas para um hospital na zona urbana de Santo Amaro. Uma mulher foi transferida para o Hospital Geral de Barreirinhas e o estado de saúde é considerado estável. 

O local onde ocorreu o acidente é remoto e tanto os bombeiros, quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não realizaram o atendimento por causa de outras ocorrências, segundo informou a Prefeitura de Santo Amaro, em nota. 

Os demais que não tiveram ferimentos tão graves comparados ao da mulher, já receberam alta. Segundo a Prefeitura Municipal, ao tempo que os pacientes estavam sendo atendidos, uma outra ambulância que estava em Barreirinhas foi solicitada, que retornou ao hospital de Santo Amaro, e transferiu os pacientes com um carro de apoio. 

CARRO CAPOTA E PEGA FOGO APÓS COLIDIR COM VACA

Uma motorista de 25 anos ficou gravemente ferida após colidir o carro em que estava conduzindo com uma vaca e em seguida capotar na BR-343. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado, 3 de junho, na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí. Outra mulher que também estava no veículo ficou com ferimentos leves.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES