Veículo com quatro ocupantes capota próximo de abismo no Sul do Piauí

Não houve vitimas fatais. Apenas um homem identicado por Domingos, do povoado São Francisco, teve um corte no braço e foi socorrido e encaminhado para o hospital de Palmeira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo, modelo Pálio, capotou após tentar descer a “Ladeira do João Pereira”, no acesso ao Cerrado na cidade de Palmeira do Piauí, localizada no Sul do Estado. De acordo com as informações, o acidente  aconteceu por volta das 5h da manhã dessa quarta-feira (29). 

Cerca de quatro ocupantes estavam no carro durante o acidente. Ainda segundo as informações, veículo pertence a um jovem identicado apenas como Airton, que mora na zona rural do município.

Reprodução/Portal Ponto X

Uma das vitimas relatou que o motorista perdeu o controle e os freios não atendiam, quando desciam a ladeira sentido a cidade de Palmeira. O condutor não sabe informar o que houve. Segundo ela, a única opção foi jogar o carro na parede da Serra, que com o impacto, veio a tombar. 

Não houve vitimas fatais.  Apenas um homem identicado por Domingos, do povoado São Francisco, teve um corte no braço e foi socorrido e encaminhado para o hospital de Palmeira.

O carro tombou a cerca de 50 metros de um abismo de mais de 70 metros de altura. O veículo já foi rebocado do local, desobstruindo a passagem.

Reprodução/Portal Ponto X



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES