Bombeiros resgatam carro com corpo de empresário desaparecido no Piauí

A caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.

Veículo de empresário desaparecido é encontrado em barragem no Piauí | Portal Corrente
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro que pertence ao empresário Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, 10 de julho, foi achado submerso na Barragem Vereda da Cruz, que fica na zona urbana do município de Curimatá, no sul do Piauí, nesta terça-feira (14). Segundo testemunhas, o corpo do empresário estava dentro do veículo. A família,  acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros.

De acordo com reportagem do Portal Corrente, a caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.

Veículo com o corpo do empresário foi resgatado de dentro da barragem (Portal Corretnte)

O filho do empresário, Mateus Dias, chegou a fazer um pedido de ajuda nas redes sociais. Desde então, a polícia  procurou por possíveis pistas que levassem ao paradeiro de Manoel. Com o veículo encontrado, uma força-tarefa foi iniciada na região. 

Veículo de empresário desaparecido é encontrado (Reprodução/ Portal Corrente)

O Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, que auxilia os bombeiros no resgate, ressaltou que a grande concentração de populares no local tem dificultado os trabalhos e que a polícia está tendo trabalho para controlar a situação. "Sabemos que as pessoas querem ajudar, mas essa barragem é muito profunda, chega a ter 5 ou 6 metros nos locais mais fundos, e outra tragédia pode acontecer. Pedimos que as pessoas tenham bom senso e evitem ir até o local até que o resgate seja finalizado", pontuou. As causas da morte só serão divulgadas após a perícia ser feita.

Populares ajudam nas buscas (Reprodução/Portal Corrente)

Manoel Braz Nunes Dias era proprietário de um supermercado na cidade e bastante conhecido pela população. Moradores afirmam que o local em que o veículo foi encontrado fica estrada da sua da residência, e que portanto seria muito difícil ele ter caído da ponte por acidente, mesmo estando submersa, já que era bastante familiarizado com o local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES