Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bombeiros resgatam carro com corpo de empresário desaparecido no Piauí

A caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.

Compartilhe

O carro que pertence ao empresário Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, 10 de julho, foi achado submerso na Barragem Vereda da Cruz, que fica na zona urbana do município de Curimatá, no sul do Piauí, nesta terça-feira (14). Segundo testemunhas, o corpo do empresário estava dentro do veículo. A família,  acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros.

De acordo com reportagem do Portal Corrente, a caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.

Veículo com o corpo do empresário foi resgatado de dentro da barragem (Portal Corretnte)

O filho do empresário, Mateus Dias, chegou a fazer um pedido de ajuda nas redes sociais. Desde então, a polícia  procurou por possíveis pistas que levassem ao paradeiro de Manoel. Com o veículo encontrado, uma força-tarefa foi iniciada na região. 

Veículo de empresário desaparecido é encontrado (Reprodução/ Portal Corrente)

O Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, que auxilia os bombeiros no resgate, ressaltou que a grande concentração de populares no local tem dificultado os trabalhos e que a polícia está tendo trabalho para controlar a situação. "Sabemos que as pessoas querem ajudar, mas essa barragem é muito profunda, chega a ter 5 ou 6 metros nos locais mais fundos, e outra tragédia pode acontecer. Pedimos que as pessoas tenham bom senso e evitem ir até o local até que o resgate seja finalizado", pontuou. As causas da morte só serão divulgadas após a perícia ser feita.

Populares ajudam nas buscas (Reprodução/Portal Corrente)

Manoel Braz Nunes Dias era proprietário de um supermercado na cidade e bastante conhecido pela população. Moradores afirmam que o local em que o veículo foi encontrado fica estrada da sua da residência, e que portanto seria muito difícil ele ter caído da ponte por acidente, mesmo estando submersa, já que era bastante familiarizado com o local. 





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar