Veículo desgovernado atinge três motos e deixa pessoas em estado grave

Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, após serem atropeladas por um veículo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na cidade de Paulistana, onde três pessoas ficaram gravemente feridas. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 16 de junho. As informações são do FN Notícias.

Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, após serem atropeladas por um veiculo modelo Fiat Uno, pertencente a uma empresa de fornecimento de internet.

O acidente aconteceu por volta de 17h na BR-407, área urbana de Paulistana, em frente ao clube Paulistana Hall, próximo à entrada do Bairro Cohab. De acordo com informações colhidas no local, o carro seguia em direção ao centro da cidade, e teria ficado desgovernado em cima da pista de rolagem após o motorista ter perdido o controle do mesmo, onde acabou batendo nas três motocicletas que seguiam em direção contrária.

O carro acabou capotando e ficando com os pneus para cima, as motocicletas ficaram danificadas. As vitimas caídas ao chão apresentavam sinais de fraturas, foram levadas pelo SAMU ao Hospital Regional e pelo carro particular pertencente a uma das vitimas.

O motorista do carro não teve graves problemas e permaneceu no local do acidente. A policia Militar e Força Tática estiveram no local, juntamente com o comandante do 20º BPM major Felix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES