Veículo tumba do IML capota com cadáver em Barras

No interior do carro estavam três pessoas e um cadáver do sexo feminino.

Veículo tumba do IML capota com cadáver | Portal Em Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Teresina ficou parcialmente destruído ao capotar várias vezes na tarde desta quinta-feira (15) na PI-113, entre Cabeceiras do Piauí e José de Freitas, altura da comunidade Olinda. O veículo do estado seguia de Barras para Teresina.

No interior do carro estavam três pessoas e um cadáver do sexo feminino. O acidente aconteceu por de 17h, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fechada da rodovia. O carro desceu de uma altura de aproximadamente cinco metros da pista e em seguida capotou.

O motorista declarou que o asfalto molhado e os pneus do veículo em péssimas condições contribuíram para acontecer o acidente. O motorista viajava em companhia de duas pessoas que são parentes da pessoa morta que era conduzida para o IML.

Apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu. Os ocupantes do veículo foram retirados do local em uma ambulância do Hospital Nossa Senhora do Livramento e levados para Teresina. Policiais Militares de José de Freitas controlaram o trânsito e fizeram o isolamento do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES