Veja 1º imagem do cantor Pedro Leonardo após acidente grave

Cantor completou 25 anos na sexta-feira (28), e está se recuperando muito bem do acidente de carro que sofreu em 20 de abril.

O cantor Pedro Leonardo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Pedro Leonardo, que completou 25 anos na sexta-feira (28), está se recuperando muito bem. O Fantástico conseguiu uma imagem exclusiva do filho do sertanejo Leonardo. Ele deve receber alta do hospital na próxima semana.

No vídeo acima você confere a primeira imagem de Pedro Leonardo depois do acidente de carro, no dia 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas com Goiás. A foto foi feita no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Pedro está internado.

?A melhora foi muito rápida nesse último mês. Ele estava em coma até 20 dias atrás, um mês atrás, em uma UTI. Hoje ele fala normalmente, conversa, brinca, canta?, avalia o Roberto Kalil Filho, médico de Pedro Leonardo.

Ainda não há previsão de alta, mas a equipe médica está otimista. ?Nas próximas semanas, ele deverá ir para casa. Ele voltará a uma vida completamente normal?, garante Roberto Kalil Filho.

Na noite de sexta-feira (29), dia do aniversário de 25 anos, Pedro recebeu uma homenagem do primo e parceiro Thiago. Um coro de 50 mil vozes em Serra Talhada, sertão de Pernambuco, cantou parabéns a você.

Era o primeiro show de Thiago sozinho. Subir no palco sem o companheiro de dez anos de dupla foi difícil. ?Eu nunca imaginei ter esse momento sem o meu primo. Mas eu sei que é temporário. Eu sei que logo, logo ele vai estar aqui ao meu lado de novo?, diz Thiago.

A todo momento, Thiago lembrava do primo, enquanto fotos dos dois apareciam no telão.

?Um dia que eu esperava estar cantando para vocês com ele aqui do meu lado. Eu sei que hoje não é possível, mas tenho certeza que em breve estaremos nós dois aqui para fazer um grande show para vocês, está bem??, anunciou Thiago no palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES