Veja cinco mentiras das mulheres sobre sexo... <b><u>Aprenda!</b></u>

Veja cinco mentiras das mulheres sobre sexo... <b><u>Aprenda!</b></u>

Veja cinco mentiras das mulheres sobre sexo...Aprenda! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sexo continua sendo um tabu entre algumas mulheres. Ainda que muitas afirmem falar sobre isso sem complexo algum, o certo ? que existem mentirinhas que nenhuma mulher confessa, nem para a melhor amiga.

Sem meias palavras e deixando de lado a imagem de mulheres puras, santas e castas, reunimos as cinco mentiras que praticamente todas escondem, mesmo sob tortura.

N?o existe o sexo sem amor

Quem nunca imaginou uma transa com um homem desconhecido que atire a primeira pedra. Desde Brad Pitt e Johnny Depp at? o DJ de sua balada favorita. Sim, algumas mulheres sonham em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de ver?o que dure apenas poucos dias. E quem est? falando de amor, ent?o? Neste caso se trata de desejo e paix?o.

O importante ? a personalidade

As mulheres asseguram, quase sem exce??o alguma, que o mais importante em um homem ? sua personalidade, e como "n?o h? sexo sem amor", terminam sonhando com um encontro fant?stico com a alma g?mea. O certo ? que uma vez na cama, al?m de sua personalidade, ? necess?rio que entre os dois exista qu?mica para sentir prazer. Caso contr?rio, ou seja, sem atra??o f?sica, ele pode passar a ser seu melhor amigo.

O tamanho n?o importa

N?o nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro ? "nem muito, nem pouco". Est? claro que um cent?metro a mais ou a menos n?o ? relevante, mas a car?ncia ou abund?ncia pode afetar o momento da penetra??o, e ? claro, n?o ? isso o que as mulheres querem.

O ?lcool ? um estimulante sexual

? certo que em quantidades moderadas o ?lcool tem um efeito provocador que faz a mulher se sentir mais sensual. Mas ele tamb?m provoca a perda de sensibilidade. Al?m disso, as bebidas alco?licas podem produzir um epis?dio de impot?ncia ou de falta de orgasmo.

N?o gosto de palavras sujas

Ainda que n?o confessem a ningu?m, ? bastante comum que os parceiros digam palavras picantes ou sujas enquanto est?o na rela??o sexual. Mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada depender? do grau de cultura e do n?vel socioecon?mico de cada pessoa. ? um tipo de linguagem er?tica que serve para subir a temperatura do momento sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES