Veja comparativo do Nissan Sentra e Toyota Corolla;saiba onde investir

Sedãs médios estão entre os mais vendidos do segmento no país

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nissan é uma fabricante japonesa de automóveis fundida entre Datsun e Prince.  A Nissan está listada no Nikkei 225 e é a terceira maior fabricante japonesa de automóveis em capitalização de mercado.  Em 1999, a Renault constituiu a aliança Renault-Nissan com a Nissan e, desde então, detém 43,5% das ações da Nissan. Em 2010, a Daimler AG estabeleceu uma parceria estratégica com a Renault-Nissan e adquiriu uma participação de 3,1% na Nissan. As ações restantes estão em livre circulação.

A Toyota Motor Corporation é um fabricante automotivo japonês com sede na Toyota, província de Aichi, no Japão. Em março de 2014, a corporação multinacional era composta por 338.875 funcionários em todo o mundo.

Entre os sedans de tecnologia japonesa, qual é o modelo que proporciona a mais vantajosa relação custo-benefício: Nissan Sentra ou Toyota Corolla? De cara, a versão S do Nissan chega com um valor bem mais competitivo e também conta com valor das revisões até 60 mil quilômetros mais atraente, pondo por terra o mito de que Toyota sempre tem manutenção mais acessível.

Eleito por seus proprietários como o modelo que traz mais satisfação em seu segmento na pesquisa Os Eleitos da Revista Quatro Rodas, o Sentra apresenta mais vantagens e na lista de equipamentos: só o sedan da Nissan conta com itens exclusivos.  

CLIQUE NA IMAGEM E SIGA PARA O ATENDIMENTO ONLINE:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES