Veja o motivo da expulsão do Gabigol na final da libertadores; Vídeo

A expulsão de Gabigol nos minutos finais da decisão da Libertadores se deu após o artilheiro do Flamengo fazer gestos obscenos em direção à torcida do River Plate.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expulsão de Gabigol nos minutos finais da decisão da Libertadores se deu após o artilheiro do Flamengo fazer gestos obscenos em direção à torcida do River Plate. O momento exato da ofensa não fora captado pela transmissão oficial, mas imagens de uma TV argentina mostram a cena que levou ao cartão vermelho do camisa 9.

O lance, captado pela ESPN, também revela a irritação do técnico Jorge Jesus com Gabigol. Dias antes da decisão da Libertadores, o treinador admitira que ainda não tinha sido capaz de transformar o camisa 9 — expulso também contra o Grêmio, no Brasileirão — em um grande jogador do ponto de vista psicológico.

Nesta segunda-feira, a Conmebol divulgou os diálogos entre a equipe de VAR e o árbitro Roberto Tobar no lance que levou à expulsão de Gabigol. Um dos assistentes de vídeo indica que o camisa 9 seja expulso por gesto obsceno após "segurar a genitália".

A confusão em que Gabigol se envolveu foi ofuscada por um lance anterior da final. Com o placar já apontando 2 a 1, Bruno Henrique tentou reter a bola no ataque e foi pisado por Palacios. A transmissão mostrava os desdobramentos da expulsão do argentino enquanto o VAR verificava o comportamento do centro-avante rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES