Veja os horários de atendimento do TRE-PI em dias de jogos do Brasil

Se houver alteração nos horários de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, esses horários especiais de expediente poderão ser revistos

Veja os horários de atendimento do TRE-PI em dias de jogos do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Portaria nº 1.030/2022 da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) estabelece horários especiais de expediente em dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo de Futebol 2022.

Veja os horários de atendimento do TRE-PI em dias de jogos do Brasil - Foto: Ascom

Segundo o normativo, o horário de expediente interno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (Secretaria, Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor) e de atendimento ao público externo, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2022, seguirá os seguintes termos:

I – Jogo do Brasil às 12h, expediente será das 7h às 11h;

II – Jogo do Brasil às 13h, expediente será das 7h às 12h;

III – Jogo do Brasil às 16h, expediente será das 7h às 14h

Se houver alteração nos horários de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, esses horários especiais de expediente poderão ser revistos.

Os prazos que se iniciem ou se encerrem nos dias de jogos do Brasil, quando se tratar de ato que exija o comparecimento presencial, ficam automaticamente prorrogados para o dia útil subsequente. (Lei nº 11.419, de 19 de dezembro de 2006, art. 10, § 1º, e Código de Processo Civil, arts. 213, caput, e 224, § 1º).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES