Veja quem ganhou entradas para show da Cláudia Leitte

Os dois sortudos vão curtir show da Claudinha direto do camarote “Devasssa Bem Loura”

Claudia Leitte faz show neste sábado na Cidade Folia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cláudia Leitte é a grande atração da primeira prévia do Piauí Fest Music, neste sábado (4), na Cidade Folia, localizada na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

O evento contará com o camarote Devassa Bem Loura que terá buffet e bebida liberada (através de fichas) e a presença vip da panicat Dani Bolina. Ingressos à venda na avenida Dom Severino e nas lojas Noroeste (Centro e Teresina Shopping). Telefone: (086)-3235-9995

Bonita, carismática e dona de uma das vozes mais bonitas do Brasil, Claudinha conquistou fãs em todo o mundo e chega a 2011 consagrada como uma artista completa e inovadora. Hoje, Claudia Leitte consegue levar mais de 3 milhões de pessoas por ano aos seus mais de 120 shows realizados de norte a sul do Brasil.

GANHADORES

Lucas Silva e Nathália Glenda foram os ganhadores da promoção: "Você no show da Claudia Leitte". Eles enviaram frases bem criativas e vão curtir o mega show no camarote Devassa Bem Loura.

Os ganhadores devem comparecer na recepção da Rede Meio Norte com documento de identificação neste sexta-feira (03/06).

LUCAS SILVA

Porque quero ganhar um ingresso pro show de Claudia Leitte? Porque além de ser fã dessa cantora, quero muito curtir no espaço mais VIP do evento. Sempre que eu vou me deitar... eu imagino esse ingresso ganhar! Afinal, vou exttravasar e muita água vou jogar... Sabe pq? esse show muito eletrizante será! E pra ficar tudo perfeito, só falta o Portal Meio Norte me presentear!

NATHÁLIA GLENDA

CLAUDIA LEITTE é simplesmente sensacional. Simplesmente por isso eu quero ganhar o abadá pra poder EXTRAVASAR no show dela, pois nele vou ser FAMOSA e brilhar nos TRILHOS FORTES, nem q tenha q correr NA CORDA DO CARANGUEIJO,pra arrumar meu DOM JUAN, PRETO,ou o AMOR PERFEITO, e no show vou beber muita AGUA, tirando AS MASCARAS, gritando XÔ PERUA, ate encontrar meu PAR PERFEITO e BEIJAR NA BOCA pra todos os HORIZONTES. Eu quero e vou ganhar...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES