Veja quem são os mortos na série de atentados em Paris

Veja quem são algumas das vítimas:

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo radical Estado Islâmico reivindicou neste sábado (14) a responsabilidade por ataques que mataram pelo menos 129 pessoas em Paris. É o pior ataque à França na história recente. Em uma declaração oficial, o grupo disse que seus combatentes presos a cintos com explosivos e carregando metralhadoras realizaram os ataques em vários locais no centro da capital francesa.Veja quem são algumas das vítimas:



Asta Diakité - prima do jogador Lassana Diarra, que enfrentou a Alemanha no Stade de France. Ela morreu na sala Bataclan. "Era como uma irmã mais velha para mim... Neste clima de terror, é importante que todos os representantes de nosso país e sua diversidade falem e permaneçam unidos contra um horror que não tem cor, nem religião", escreveu o atleta em rede social.



Cedric Mauduit - francês, funcionário público da Normandia que estava no local com cinco amigos, de acordo com a CNN.



"Dado" – francês, de 44 anos, e original de Ceyrat, estava no Bataclan, segundo a BBC que citou o canal France 3.

Djamila Houd - francesa de 41 anos, era da cidade de Dreux, a 80 km de Paris.
Elsa Del Palce - francesa, de 34 anos, morreu no ataque ao Bataclan. Ela estava com a mãe que era produtora de eventos na casa de shows.

Elodie Breuil - francesa de 23 anos e estava no show com amigos, segundo a BBC.


Patricia San Martín - de 61 anos, chilena, estava no Bataclan. Ela trabalhava como produtora de eventos da casa de shows.

Guillaume B. Decherf - jornalista francês que escrevia sobre música, tinha 43 anos, e estava no show no Bataclan. Pai de duas filhas.


 Juan Alberto González Garrido - o espanhol de 29 anos morava em Paris e estava com sua mulher na casa Bataclan, que foi invadida por terroristas armados.

Lola Salines – a francesa estava no Bataclan, de acordo com a CNN. A morte foi confirmada pelo pai dela no Twitter.

Luis Felipe Zschoche Valle, de 35 anos - Estava no show com a mulher, de nacionalidade francesa. Não há informações sobre ela, informou a BBC.

Manuel Colaco Dias – 63 anos, morreu no ataque fora do estádio em Saint Dennis, de acordo com a CNN.

Mathieu Hoche - francês de 38 anos, técnico da TV France 24, também morto no show. Um amigo postou em rede social que ele era fascinado por rock.

Nick Alexander - britânico de 36 anos que estava vendendo produtos da banda US band Eagles of Death Metal na casa de shows Bataclan.

Noemí Gonzalez - era estudante da California State University e foi a primeira americana a ter a morte confirmada nos ataques.

Quentin Boulanger - francês, 29 anos. Ele era de Rheims e estava no show do Bataclan, segundo a BBC.

Thomas Ayad - francês de 34 anos trabalhava na gravadora Mercury Records. Estava na Bataclan com dois amigos que também morreram.

Valentin Ribet - advogado francês de 26 anos especializado em crimes do colarinho branco. Estava na casa Bataclan quando foi invadida pelos terroristas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES