Velório é interrompido após idoso morrer afogado em caixa d'água no PI

O lavrador sofreu um ataque epilético e cair em uma caixa d'água instalada no chão do quintal de sua residência

idoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador Alfredo Machado, de 64 anos, morreu afogado na terça-feira (08), após sofrer um ataque epilético e cair em uma caixa d'água instalada no chão do quintal de sua residência, na comunidade Massalina, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar foi informada que durante a manhã os moradores saíram de casa e o homem ficou sozinho, utilizando uma mangueira para aparar água em um recipiente para depois colocar o líquido em reservatórios afixados no chão do quintal. Já por volta das 9h, um familiar ao retornar se deparou com o idoso já sem vida, com parte do corpo submerso em uma das caixas d'águas (com capacidade para 340 litros). 

Os familiares disseram ainda que a vítima sofria constantemente com crises convulsivas, mesmo tomando a medicação.

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi informada do caso no início da tarde e, ao chegarem ao local, se deparou com o velório já em andamento, que teve que ser interrompido para a remoção do corpo.

Por se tratar de morte suspeita, o cadáver teve que ser removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba, onde será realizado os exames necessários que comprovem a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES