A energia que une todos os brasileiros na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar já invadiu o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). A expectativa é grande para o primeiro jogo do Brasil contra a Sérvia, logo mais às 16 horas.

Como muitos brasileiros, os colaboradores da empresa “vestiram a camisa” para atrair o sonhado hexacampeonato. A atmosfera de torcida foi criada com as amadas cores da bandeira e também pela camisa da seleção nos diversos setores do Grupo.

Vem, hexa! Colaboradores do GMNC ‘vestem a camisa’ para torcer pelo Brasil - Imagem 1

A jornalista esportiva Mayara Dias disse que esse é um momento de união. “Depois de um momento tenso que foram as eleições, uma grande polarização política, famílias divididas e amizades desfeitas, a gente tem a Copa do Mundo em que todo mundo torce para o mesmo objetivo, é uma alegria, vontade de vencer que a gente acaba esquecendo tudo de ruim que passou”, falou.

Diariamente, a jornalista atualiza os telespectadores da TV Meio Norte e leitores do Portal e Jornal Meio Norte com conteúdos sobre esporte. Hoje e nos demais dias de jogos da seleção, ela vai torcer pela sexta estrela e intensificar a cobertura para o maior evento esportivo do mundo.

“No jornalismo esportivo, a emoção é mais intensa ainda, a rotina fica voltada apenas para os jogos, é hora de acompanhar, analisar. Nos dias de jogo do Brasil, a tensão toma de conta, a gente realiza debates, mesas redondas, criando uma expectativa para o torcedor em um pré-jogo bastante positivo. Depois é só torcer e vibrar com o Hexa”, comentou.

Nas dependências do Grupo Meio Norte, a decoração natalina ganhou a companhia das bandeiras do Brasil e também do clima de alegria que só o futebol proporciona. Nas emissoras de televisão, rádios e nas demais plataformas da empresa, o público será atualizado diariamente sobre tudo que acontece dentro e fora de campo.