Vem, hexa! Colaboradores do GMNC ‘vestem a camisa’ para torcer pelo Brasil

A energia que une todos os brasileiros na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar já invadiu o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Colaboradores GMNC | Colaboradores GMNC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A energia que une todos os brasileiros na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar já invadiu o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). A expectativa é grande para o primeiro jogo do Brasil contra a Sérvia, logo mais às 16 horas.

Como muitos brasileiros, os colaboradores da empresa “vestiram a camisa” para atrair o sonhado hexacampeonato. A atmosfera de torcida foi criada com as amadas cores da bandeira e também pela camisa da seleção nos diversos setores do Grupo.

A jornalista esportiva Mayara Dias disse que esse é um momento de união. “Depois de um momento tenso que foram as eleições, uma grande polarização política, famílias divididas e amizades desfeitas, a gente tem a Copa do Mundo em que todo mundo torce para o mesmo objetivo, é uma alegria, vontade de vencer que a gente acaba esquecendo tudo de ruim que passou”, falou.

Diariamente, a jornalista atualiza os telespectadores da TV Meio Norte e leitores do Portal e Jornal Meio Norte com conteúdos sobre esporte. Hoje e nos demais dias de jogos da seleção, ela vai torcer pela sexta estrela e intensificar a cobertura para o maior evento esportivo do mundo.

“No jornalismo esportivo, a emoção é mais intensa ainda, a rotina fica voltada apenas para os jogos, é hora de acompanhar, analisar. Nos dias de jogo do Brasil, a tensão toma de conta, a gente realiza debates, mesas redondas, criando uma expectativa para o torcedor em um pré-jogo bastante positivo. Depois é só torcer e vibrar com o Hexa”, comentou.

Nas dependências do Grupo Meio Norte, a decoração natalina ganhou a companhia das bandeiras do Brasil e também do clima de alegria que só o futebol proporciona. Nas emissoras de televisão, rádios e nas demais plataformas da empresa, o público será atualizado diariamente sobre tudo que acontece dentro e fora de campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES