“Vem Pra Ponthe” solidário será realizado no domingo (30) na Ponte Estaiada

O tradicional evento de exposição de carros antigos, idealizado pelo grupo Ferrugem nas Veias, dessa vez, tem caráter solidário

“Vem Pra Ponthe” solidário será realizado no domingo (30) na Ponte Estaiada | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada, volta a receber neste domingo (30), das 8h às 14h, a 1ª edição do ano de 2022 do evento “Vem Pra Ponthe”. O tradicional evento de exposição de carros antigos, idealizado pelo grupo Ferrugem nas Veias, dessa vez, tem caráter solidário e contará com um ponto de coleta de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal que será destinado às vítimas das chuvas e pessoas em situação de vulnerabilidade de nossa cidade.

“Essa é uma edição especial, solidária, e que será realizada exclusivamente com o objetivo de ajudar as vítimas de alagamentos e em situação de vulnerabilidade de nossa capital. No local teremos um ponto de recolhimento de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal. Conto com a ajuda e apoio de todos nessa nossa corrente do bem”, pontua o presidente do grupo Ferrugem nas Veias, Márcio Almeida.

Além da exposição de carros antigos, o evento que é  totalmente gratuito também contará com espaços para as crianças, alimentação, esportivo e um palco cultural para a apresentação das bandas: Dublin, Giu Dias Band, Danilo Rudah e Dj Marceleleco.

Segundo a gerente de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Mércia Brito, somente no ano de 2021 os espaços da Ponte foram cedidos para a realização de mais de 60 eventos, entre eles, esportivos, culturais, alimentícios, dentre outros.

“Por ser um local com uma beleza ímpar, arejado e arborizado, os espaços do Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada estão sendo bastante requisitados para a realização dos mais variados eventos. Ficamos felizes que o local seja utilizado também para ações solidárias como a deste domingo”. A gerente esclarece ainda, que os interessados em realizar eventos em um dos espaços que compreendem a ponte, devem entrar em contato com a SEMDEC para o agendamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES