Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vencedores do Campeonato do Bem serão revelados nesta quinta-feira

A premiação busca exaltar atitudes positivas.

Compartilhe

Acontece na noite desta quinta-feira (25), a partir das 19h30 no Blue Tree Tower Rio Poty, a 13ª cerimônia do Prêmio Piauí de Inclusão Social, promovida pelo Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) em parceria com o Governo do Estado do Piauí. A entrega do prêmio vai ser transmitida ao vivo pela Rede Meio Norte e cobertura em tempo real pelo portal meionorte.com.

A premiação busca exaltar atitudes positivas, que valorizam o trabalho e a solidariedade. O prêmio, durante 13 anos, traça o mapa do bem do Estado, mostrando quem promove a elevação humana, o desenvolvimento social e o empreendedorismo, gerando emprego, renda e novas oportunidades para a comunidade.

Esta é a motivação do GMNC, que busca boas iniciativas através de reportagens veiculadas em todas as mídias do conglomerado. Seja na televisão ou nas páginas do jornal, a esperança e a confiança para o desenvolvimento do Piauí estão alicerçadas na união e na fraternidade.

 src=

Para José Osmando de Araújo, diretor de jornalismo do GMNC, a premiação é uma vitrine do bem. “O Piauí conhece e aprecia as boas iniciativas que constroem o desenvolvimento do Estado. Bons exemplos existem para servirem de modelo para as gerações futuras. O Meio Norte mostra para a comunidade quem são esses exemplos”, considera.

Além do grande prêmio, serão premiadas iniciativas nas categorias ONG, Ação Individual, Empresa e Governamental, além de menções honrosas. A escolha dos ganhadores é realizada através da análise das reportagens veiculadas sob coordenação da Fundação Cepro em parceria com entidades como a Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Embrapa, Sest/Senat, Fiepi, Sebrae, DRT, Secretaria Estadual do Trabalho (Setre), Sindicato dos Jornalistas (Sindijor)e Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Nesses 13 anos foram contadas cerca de 350 histórias de sucesso, coragem, ousadia, solidariedade e exercício do bem, praticadas por empresas, ONGs, poder público, cooperativas, associações e empreendedores individuais. Ações exemplares de responsabilidade social e solidariedade, que transformam vidas humanas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar