Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vencedores do Prêmio Piauí de Inclusão Social serão revelados nesta quarta-feira (28)

O Prêmio Piauí de Inclusão Social, realizado há dez anos pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, vai apresentar as melhores iniciativas de inclusão desenvolvidas no Piauí

Vencedores do Prêmio Piauí de Inclusão Social serão revelados nesta quarta-feira (28)
Inclusão Social | Efrem Ribeiro
Compartilhe

Hoje (28) é o grande dia para as 29 instituições que concorrem ao Prêmio Piauí de Inclusão Social. O evento, que revelará os ganhadores de sua décima edição, acontece na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30, no Blue Tree Rio Poty Hotel, em Teresina.

Desde 2004, as histórias divulgadas mostram os esforços de algumas pessoas ou grupos em levar dignidade e promover oportunidades iguais de trabalho, educação e direitos para todos, sem exclusão.

As histórias de sucesso reveladas pelo prêmio já renderam centenas de matérias especiais para o Jornal Meio Norte, reportagens na TV, conteúdos para as Rádios Boa FM e Meio Norte FM e Portal Meio Norte.

Com este objetivo, o prêmio busca uma conscientização para a importância de se construir uma sociedade comprometida em criar iniciativas que promovam a inserção de qualquer pessoa em projetos que visam a valorização humana.

O Inclusão Social defende a participação social, uma vez que se trata de um projeto feito por toda comunidade piauiense, pois grande parte das iniciativas divulgadas é sugerida pelo público, por acreditar que elas são especiais e tenham efeito de cidadania.

Instituições concorrem em cinco categorias do Inclusão Social


Este ano, em comemoração dos 10 anos do Prêmio, a solenidade deve ser ainda mais especial e todos os participantes poderão ver estes exemplos de superação social, que ampliam o objetivo do Inclusão Social.

As 29 instituições concorrem em cinco categorias distintas: empresa, ONG, associação ou cooperativa, ação individual e instituições governamentais. Não ocasião será entregue o Prêmio de Menção Honrosa destinado a pessoas e instituições que têm papel relevante no meio social.

O julgamento dos vencedores ficará a cargo de uma Comissão Julgadora convidada pela Fundação Cepro, composta por membros representantes de instituições como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sest/Senat, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

A entrega do Prêmio Piauí de Inclusão Social terá transmissão ao vivo da TV Meio Norte, a partir das 19h30, e o público também poderá acompanhar a cobertura instantânea através do Portal Meio Norte (www.meionorte.com). Os melhores momentos da noite estarão presentes ainda na edição de quinta-feira (29), do Jornal Meio Norte.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar