Vendedor de copos em show é preso após estuprar e assaltar mulher

O indivíduo utilizou violência psicológica e a obrigou a subir em um mototáxi, quando foi levada para um beco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (17) um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável em Belém. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último dia 10 de fevereiro, após um show realizado na capital.

Segundo a polícia, a vítima do crime prestou depoimento na delegacia contando que ela foi abordada por um camelô que vendia copos personalizados. Ainda segundo a vítima, o indivíduo utilizou violência psicológica e a obrigou a subir em um mototáxi, quando foi levada para um beco, onde foi violentada e assaltada em seguida.

De acordo com a delegada Nadiana Macedo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima foi à delegacia especializa para registrar o boletim de ocorrência. Em seguida foi encaminhada para a perícia de exame sexológico e para profilaxia, além de ter ajudado na elaboração do retrato falado do agressor.

No final de semana seguinte, uma equipe da Polícia Civil foi à casa de show, onde foi informado que o suspeito estaria no local vendendo copos personalizados, e realizou a identificação do agressor. Ele intimado à comparecer na DEAM, onde foi reconhecido pela vítima e preso, em seguida.

“As características informadas pela vítima foram identificadas pela equipe, a foto foi enviada para a vítima que aguardava na DEAM a qual identificou o suspeito” finalizou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES