Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vendedor de copos em show é preso após estuprar e assaltar mulher

O indivíduo utilizou violência psicológica e a obrigou a subir em um mototáxi, quando foi levada para um beco

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (17) um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável em Belém. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último dia 10 de fevereiro, após um show realizado na capital.

Segundo a polícia, a vítima do crime prestou depoimento na delegacia contando que ela foi abordada por um camelô que vendia copos personalizados. Ainda segundo a vítima, o indivíduo utilizou violência psicológica e a obrigou a subir em um mototáxi, quando foi levada para um beco, onde foi violentada e assaltada em seguida.

De acordo com a delegada Nadiana Macedo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima foi à delegacia especializa para registrar o boletim de ocorrência. Em seguida foi encaminhada para a perícia de exame sexológico e para profilaxia, além de ter ajudado na elaboração do retrato falado do agressor.

Veja também

ver mais de "estuprar"

No final de semana seguinte, uma equipe da Polícia Civil foi à casa de show, onde foi informado que o suspeito estaria no local vendendo copos personalizados, e realizou a identificação do agressor. Ele intimado à comparecer na DEAM, onde foi reconhecido pela vítima e preso, em seguida.

“As características informadas pela vítima foram identificadas pela equipe, a foto foi enviada para a vítima que aguardava na DEAM a qual identificou o suspeito” finalizou a delegada.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar