Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vendedor morre após ser baleado em assalto na zona Leste de Teresina

O vendedor acabou sendo atingido por um dos disparos na região do abdômen

Compartilhe

O vendedor identificado como Aureliano Braga Filho, morreu no noite de sexta-feira  (13), no Hospital de Urgência de Teresina, vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto. Ele decidiu parar em um local  coberto para esperar a forte chuva que caia na capital na tarde de ontem passar, na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

De acordo com relato de testemunhas, Aureliano Braga estava no local junto com outros motociclistas quando três criminosos chegaram a pé e anunciaram o assalto. No local, também estava um policial militar que reagiu a ação criminosa e disparou contra o trio. Nesse momento, houve um tiroteio e o vendedor acabou sendo atingido por um dos disparos na região do abdômen.

Os suspeitos ainda conseguiram fugir por uma área com bastante matagal e até o momento ainda não foram localizados. A PM realiza buscas na região no intuito de prender o trio.

Aureliano Braga ainda chegou a ser resgatado com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT) e foi encaminhado perdendo muito sangue muito para o Hospital de Urgência de Teresina, o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. (DHPP).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar