Vendedor morre após ser baleado em assalto na zona Leste de Teresina

O vendedor acabou sendo atingido por um dos disparos na região do abdômen

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vendedor identificado como Aureliano Braga Filho, morreu no noite de sexta-feira  (13), no Hospital de Urgência de Teresina, vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto. Ele decidiu parar em um local  coberto para esperar a forte chuva que caia na capital na tarde de ontem passar, na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

De acordo com relato de testemunhas, Aureliano Braga estava no local junto com outros motociclistas quando três criminosos chegaram a pé e anunciaram o assalto. No local, também estava um policial militar que reagiu a ação criminosa e disparou contra o trio. Nesse momento, houve um tiroteio e o vendedor acabou sendo atingido por um dos disparos na região do abdômen.

Os suspeitos ainda conseguiram fugir por uma área com bastante matagal e até o momento ainda não foram localizados. A PM realiza buscas na região no intuito de prender o trio.

Aureliano Braga ainda chegou a ser resgatado com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT) e foi encaminhado perdendo muito sangue muito para o Hospital de Urgência de Teresina, o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES